Final Do V Grand Slam De Xadrez em SP

Final Do V Grand Slam De Xadrez Começa Em São Paulo

Cerca de 1.300 alunos da Rede Municipal de Ensino poderão ver e jogar no mesmo tabuleiro dos maiores enxadristas do mundo durante V Grand Slam de Xadrez 2012, realizado entre os dias 24 e 29 de setembro no Parque Ibirapuera. Magnus Carlsen expressa sua opinião sobre a elevada qualidade dos serviços prestados, deu conselhos valiosos para desenvolvimento da empresa e explicou como a compreensão das estratégias de xadrez podem contribuir para sucesso fora das 64 casas do tabuleiro de xadrez d. Magnus Carlsen jogou xadrez e vários jogos amigáveis ​​com um funcionário da InstaForex, Master Internacional de Xadrez.

Na semana em que a cidade de São Paulo se torna a capital mundial do enxadrismo, com a realização do V Grand Slam de Xadrez 2012, São Paulo/ Bilbao, os alunos da Rede Municipal de Ensino de São Paulo poderão ver e jogar no mesmo tabuleiro que seus ídolos, os seis maiores mestres da atualidade, que chegam ao Brasil para a primeira etapa do torneio, a partir deste sábado (22).

Em ordem cronológica: 1- Bienal João Braga,foi torneio aberto com maior premiação no Brasil nesse ano, graças ao esforço e abnegação do meu compadre e entusiasta do xadrez, professor João Braga que ao contrário de 99 por cento dos organizadores não lucrou um tostão” com evento, fazendo questão de colocar toda a verba de patrocínio que lhe foi cedida, na premiação e organização do evento.

Embora GM inglês Nigel Short tenha vencido Festival de Xadrez de Gibraltar 2012, que surpreendeu porque andava sumido das primeiras posições em torneio de grandes mestres, quem realmente roubou a cena foi a jovem grande mestre chinesa Hou Yifan, que ficou em segundo pelo critério de desempate ( evento foi decidido em partidas rápida, nas quais inglês levou a melhor).

Este ano, participarão revelações do esporte nacional como velocista carioca Aldemir Gomes, primeiro colocado do ranking nacional nos 100m e 200m rasos e representante brasileiro nos Jogos Olímpicos Londres 2012; marchador Caio Sena, campeão sul-americano em 2012 e classificado para Londres, e a judoca paulista Flávia Gomes, medalha de prata no Grande Aberto do Rio de Janeiro na categoria leve.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.